MEUS AMORES

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Muito atarefada

Oi não consegui vir aqui ontem estava muito cansada com dor no corpo o Patrick também ficou mal de noite com cólicas e enjôo dei um coquetel pra ele: Dramin, Digesan,Buscopan , ele dormiu e acordou bem graças a Deus ele ja está grandinho e melhora rapidinho.
Ainda não consegui as fotos da viagem tô aguardando uma amiga me mandar, ta bem difícil ficar sem câmera em cada gesto das crianças logo penso(se minha máquina estivesse aqui) buá buá buá.....
Mudando de assunto...quando comecei o blog comentei da reforma aqui de casa e vocês não vão acreditar fazem mais de 2 meses e ainda estamos com tudo quebrado não tenho mais saco pra isso arrumei um pedreiro que só pela graça ,aparece quando bem entende ontem veio fez a maior revolução me pediu mais uma lista de material fui lá comprei na maior rapidez feliz da vida pensando (agora sim ele vai terminar)e pronto a noite choveu e hoje ele sumiu outra vez,(e não pensem que está chovendo pois o céu está limpinho) e tudo ficou jogado outra vez, eu não mereço.
Desde de segunda tô em função da oficina mecânica cada vez que saio pra dar uma voltinha ouço um barulho diferente do carro e ...pimba quebrou alguma coisa, quero ver o Denis pagar esse continha quando chegar .Meu deus eu não estou dando conta de conciliar casa, filho, e os imprevistos, eu teria que ser duas senão acho que vou pirar ,por hoje é só bjs e até amanhã

Nenhum comentário: