MEUS AMORES

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Voltamos



Chegamos estava tudo óptimo pena que passou tão rápido, eu estou muitíssimo cansada nunca dirigi tanto ufa ,mas chegamos inteiros graças a Deus,amanhã venho com fotos a máquina que eu usei não é compatível com meu cabo usb por isso não descarreguei ainda,as crianças aproveitaram bastante apesar do frio e da grama muito molhada curtiram bastante, as roupas ficaram um espetáculo jamais serão as mesmas, tudo culpa minha que consegui por só roupas claras na bagagem,por eles ficariam lá morando, -quando estamos a uns 20 km de casa o Davi perguntou mãe quando vamos chegar no 'Tio Dore', ele queria voltar antes mesmo de chegar em casa , hoje eles passaram o resto do dia assistindo os filmes preferidos pois não levamos os dvds afinal filme a gente assiste qdo não tem o que fazer , não era nosso caso.


Eu retomei minha faculdade hj depois de meio ano parada ,foi até desconfortável passar horas sentada já não estava mais habituada mas tô muito feliz eu esperei alguns meses por isso ,pra comemorar fui a última a sair da sala,(sou muitttoooooo aplicada)heheheh
Amanhã volto bjs

Nenhum comentário: