MEUS AMORES

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ESLAVEC(PR. CLAUDIO DUARTE)


Claudio Duarte, ministro da palavra , conferencista e pregador, membro da Igreja Batista Monte Horebe em Campo Grande, casado com Jane Mary, pai de Caio e Felipe. É conhecido pelas suas palestras bem-humoradas, ele é uma das grandes vozes para a restauração de vidas a partir de uma revelação de textos bíblico.
ESSE PR. É UMA COMÉDIA SUA PREGAÇÃO É CHEIA DE HUMOR, E CHEIA DE SABEDORIA

O que fazer com uma foto dessas? oportunidade única, encontro com o cara na porta do evento fazemos pose para foto, a amiga que tirou a foto se atrasou e o homem quase foi,rsrsrsrsrsrsrs pra não perder nenhum flash vou postar

ESLAVEC (DAYAN ALENCAR )

MUITO SIMPATICO TBM COMO A FOTO MOSTRA , TEM UMA VOZ UNGIDA E MARAVILHOSA

JUSSARA , DAYAN E FLAVI (miga do coração)
PR. JABES ALENCAR pai de Dayan

bio=Filho de Jabes e de Zilmar de Alencar, o Pr. Dayan de Alencar praticamente nasceu dentro do Instituto Bíblico das Assembléias de Deus (IBAD), em Pindamonhangaba (SP), enquanto seus pais cursavam teologia. Filho do meio, Dayan tem um irmão mais velho que também é pastor e uma irmã mais nova que lidera o ministério de louvor ao seu lado, na Assembléia de Deus no Bom Retiro, em São Paulo; igreja fundada e presidida pelo Pr. Jabes de Alencar, que ficou conhecida pelo louvor espontâneo, pelo carisma e pela liberdade na adoração.

Desde sua infância, já se podia perceber o chamado ministerial de Dayan. Ele começou a tocar violão incentivado pelo pai, que foi o seu primeiro “professor de música”. A partir daí, foi crescendo cada vez mais na graça e no conhecimento do Senhor Jesus, aplicando sempre as lições que aprendia para viver uma vida de adoração sincera e verdadeira.

Na sua adolescência, Dayan jogou futebol nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube. Tudo parecia indicar que ele seria um jogador, mas um dia, enquanto voltava de um dos treinos, dentro do ônibus, sentiu o chamado do Espírito Santo para o ministério. Sem pensar, largou a carreira futebolística e passou a trabalhar tempo integral a obra de Deus.

Perto de completar 18 anos, Dayan ingressou no ministério de música de sua igreja. Desde então, já são dez anos que ministra como líder do ministério de louvor. Ele estudou música e teologia no Instituto Canzion em Houston, Texas, onde foi integrante da primeira turma daquele seminário, liderado por Marcos Witt.

Em julho de 2004, Dayan casou com Carolinne, uma guerreira escolhida por Deus para estar ao seu lado e, dois meses depois, foi diagnosticado que ele estava com leucemia linfóide aguda (câncer na medula). Uma batalha se travou no mundo espiritual, e pessoas do mundo inteiro passaram a interceder pela vida do Pr. Dayan, mesmo sem conhecê-lo.

Ele passou um ano internado, fazendo tratamento quimioterápico, até que a leucemia repentinamente sumiu. Então, entrou num período chamado “manutenção”, em que realizava exames mensais e tomava remédios fortíssimos. Ficou um ano nesse período até que, em agosto de 2006, dois anos depois do primeiro diagnóstico, a leucemia voltou de maneira arrasadora, ocupando 98% de sua medula. Segundo os médicos, a única solução que poderia dar mais algum tempo de vida a Dayan seria um transplante de medula óssea.

Depois de ver Deus agindo de diversas maneiras, foi constatado que Layane, irmã de Dayan, tinha uma medula 100% compatível com a dele, então se desencadeou o processo de transplante, realizado dia 15 de novembro de 2006, em Dallas, Texas, EUA.

“Um sucesso!”, foram as palavras dos médicos logo após os primeiros dias do transplante. O que seria um processo doloroso, cansativo e amedrontador, segundo palavras do próprio Dayan: “foi um tempo de refrigério, adoração e de conhecer a paz que excede todo entendimento!”

Todos aguardavam ansiosamente a volta do Pr. Dayan dos EUA para a finalização e o lançamento do CD Eis-me aqui. Totalmente recuperado, o Pr. Dayan retomou a gravação, que ocorreu no estúdio Reuel, sob a direção do perfeccionista e renomado maestro Jairinho Manhães. Foram feitas algumas mudanças no CD. Novos timbres, tecnologias e novas canções foram colocadas no álbum.

“Que as músicas ministrem no coração de cada pessoa que as ouvir e que Deus faça coisas sobrenaturais na vida de cada um para Sua glória!”, deseja Dayan.