MEUS AMORES

domingo, 18 de dezembro de 2011

PRA CONCLUIR ..(ESLAVEC)

EDINHO GARCIA E SUA ESPOSA
EU E A FLAVI AMIGA
ECTOR , EU E GILSON AMIGOS
UMA VIDA VITORIOSA PRA VC
ESTE POST ENCERRA A ESLAVEC FOI UMA BENÇÃO ,

ESLAVEC (SILAS MALAFAIA)



ACHEI QUE CONSEGUIRIA UMA FOTO COM ELE PORÉM NÃO DEU COM OS INTERNACIONAIS TUDO BEM NÃO VOU NEM QUESTIONAR , MAS COM O SILAS ACHEI Q NÃO SERIA TAO DIFÍCIL ,SNIFF FICA PRA PRÓXIMA,.....

ESLAVEC (MIKE MURDOCK)

ESSE FOI SEM DÚVIDA NENHUMA A MINHA INSPIRAÇÃO PRA ME INSCREVER NO CONGRESSO E TBM O MOMENTO MAIS AGUARDADO, SONHEI COM ESSE DIA E DEUS FOI TAO MAGNIFICO QUE PERMITIU QUE ACONTECESSE ......
EU TINHA UM DESEJO SEM TAMANHO DE VER ESSE HOMEM PREGANDO, QDO VI ELE AO VIVO E A CORES RSRSR CHOREI....
CLARO QUE UM DIA IREI AO TEXAS VER ELE PREGANDO LA TBM, ENQUANTO ESSE DIA NÃO CHEGA DEUS PREPAROU ESSE MOMENTO MARAVILHOSO ....COMPREI A GRANDE MAIORIA DOS MATERIAIS DISPONÍVEIS DELE, AGORA PRECISO DE TEMPO E DEDICAÇÃO PRA LER TUDINHO

FOMOS PARA O LOCAL DO EVENTO AS 5:00 HRS a.m E CONSEGUIMOS O PRIMEIRO LUGAR DA FILA VALEU A PENA

PR. GIDALTE ALENCAR O INTERPRETE FOI UMA HONRA TIRAR ESSA FOTO JÁ Q COM O MIKE POR HORA É SONHO

ESLAVEC (Pr. DAG MILLS) Africa do Sul


Pr. Silmar Coelho interprete de DAG MILLS

Nesse congresso valeu a lembrança , não podiamos nos dar o luxo de fazer pose era tudo muito rapido , um unico flash e deu nisso

Dag Heward-Mills fundou a igreja Internacional Capela do Farol, tem 1190 congregações em 52 países pelo mundo. O rapaz em quem Deus colocou um desejo imperativo por ganhar almas é um pastor de milhares de pessoas, com sua sede no Qodesh – um dos maiores e ultramodernos complexos na África.
Ele também é um renomado evangelista da cura , que tem levado o Evangelho de Jesus Cristo para alguns dos lugares mais remotos e inatingíveis da África. A Cruzada O Jesus que Cura, um dos muitos ministérios em que o Bispo está engajado, para a fim de compartilhar a mesma mensagem – Jesus ama, Jesus salva e Jesus cura. Muitas vidas foram transformadas e tocadas pelo Bispo, que mais uma vez, deu atenção ao chamado de Deus para cumprir a grande comissão. A Cruzada o Jesus que Cura entrou em ação em 2003 com o teste de uma tenda em um campo que pertencia à Igreja Zion A.M.E [A.M.E. Zion Church], e chegou às cruzadas maiores que atraem até um milhão de pessoas. Até agora, para falar apenas de algumas, o evangelista da cura já realizou 44 cruzadas em mais de 41 cidades e vilarejos da África, e já mediou mais de 2,5 milhões de decisões por Cristo, e ainda continua trabalhando.
Com a sabedoria de Deus o Bispo deixou de ser um pregador comum do culto de domingo para ser um autor fértil de 170 títulos. Ele é o autor de um bestseller de todos os tempos ‘Lealdade e Deslealdade’, entre muitos outros, que falam de Unção, Liderança e ministério Pastoral. Existem actualmente mais de 6 milhões de livros impressos em 8 idiomas diferentes, incluindo francês, espanhol, português, russo, alemão, amárico e coreano. Seu ministério dinâmico no rádio e televisão também alcança milhões de pessoas pelos continentes da África e Europa.
A visão do Bispo de capacitar os homens para trabalhar para Deus se reflete hoje em muitos acampamentos que ele mantém pelo mundo. Estes acampamentos assistiram ao nascimento de muitos missionários para Deus, que desistiram de tudo e foram aos campos para colher almas para Deus. As mensagens transformadoras de vida pregadas nestas reuniões do acampamento para pastores e líderes estão compiladas em the Machaneh – uma compilação de todas as mensagens do acampamento pregadas pelo Bispo Dag.
O Bispo Dag Heward-Mills tem um ministério humanitário para viúvas, prisioneiros, para o cego e o pobre da sociedade, bem como para o doente , conforme a direção da palavra de Deus. Ele também fundou um orfanato, o Lighthouse Christian Children’s Home [lar Cristão de Crianças Farol], para cuidar de órfãos e uma escola de ensino fundamental, a Lighthouse Christian Mission School [Escola Missionária Cristã Farol] , para garantir-lhes a educação. Estes grupos estão sob a gestão hábil de sua querida esposa há mais de 20 anos, Senhora Rev. Adelaide Heward-Mills.

As Escolhas Bíblicas de Anagkazo [ The Anagkazo Bible Schools ], também fundadas pelo Bispo Dag Heward-Mills, treinam homens e mulheres de Deus no trabalho prático do ministério, enquanto os preparam para compartilhar o Evangelho.
Atualmente o Qodesh, um dos maiores e mais modernos complexos em Gana, é a Sede da Internacional Capela do Farol. Qodesh significa “O Monte Santo” e é um centro ganhador de almas que capacita a visão. Liderada pelos Bispos EAT Sackey e Eddy Addy, da aurora ao crepúsculo e além, há uma atividade constante movida pelo ganhar almas. Desde o primeiro culto às 6.30 até o final do culto Fogo Inextinguível, às 21.15, e durante a noite até altas horas da madrugada da segunda-feira, muitas vidas são impactadas e transformadas de incontáveis maneiras.
Ainda há mais a se escrever sobre a obediência de um homem ao chamado de Deus para ser um vaso. A história da Igreja Interncaional Capela do Farol ainda está sendo escrita e até o Senhor vir a visão não mudará.
A Deus seja a glória e seja feita Sua vontade na existência da Igreja Internacional Capela do Farol.